terça-feira, 14 de julho de 2009

Depoimento de Daiane Oliveira

Olá pessoal, me chamo Daiane Oliveira, estou aqui para contar um pouco da minha história pra vocês. Comecei meu ministério há pouco mais de 4 anos, especificadamente aos 13 anos de idade, hoje tenho 17 anos, e desde pequena sempre tive o desejo de louvar. Agradeço primeiramente a Deus, por me presentear com este dom maravilhoso e por estar usando como gratidão somente a Ele através deste ministério.
Começamos as vendas de CDs e DVDs do projeto em novembro de 2008, e em apenas 1 semana conseguimos vender 2 remessas. Glórias a Deus por ter colocado pessoas em meu caminho e por me apoiar direta e indiretamente, pois com apenas 5 meses neste projeto pude acelerar o processo de gravação, que estava previsto para os dias 20 e 21 de Maio de 2009, e assim aconteceu, compramos as passagens aéreas para 7 dias de antecedência antes da gravação, pois Deus me proporcionou a benção de fazer uma apresentação na IASD de Nova Iguaçu / RJ e assim aconteceu, mas o que eu não esperava é que enquanto eu agia, Deus trabalhava, e ao chegar no Rio de Janeiro, recebi o convite para cantar em mais 4 igrejas, louvado seja Deus!
Fiquei muito surpresa, e só assim entendi o que é estar preparada diante do Senhor, Pois a viagem que teia a duração de apenas 2 dias, o suficiente para o processo de gravação, se estendeu para quase 20 dias, o suficiente para fazer uma mine turnê no Rio. Eu já havia cantado e no dia 20/05 o Luiz Claudio nos pegou no Shopping de São Gonçalo, e fomos em direção a igreja em Saquarema, onde tive a oportunidade de fazer um lindo dueto com ele.
No dia seguinte, nos dirigimos ao estúdio onde pude realizar a gravação da faixa, a musica tem como tema: "Sacrifício Maior" é uma musica muito forte, que conta em detalhes o sacrifício que Jesus passou naquela cruz por nós, e da vitória na qual por meio dela nos libertou. Esta é uma composição feita pelo grande cantor, produtor e compositor: Rodrigo Wegner!!
Agradeço a Mary e a vovó Sarah pelo acolhimento e hospedagem, que Deus continue abençoando essas duas pessoas maravilhas. Agradeço também a compositora Simone, pelo convite a mim feito para cantar na IASD de Faculdade em Nova Iguaçu, e pelo maravilhoso J.A na IASD de Mangueira. Foi uma verdadeira bênção!!

Meu companheiro Luiz Fernando, que tem me dado tanta força sempre que preciso, posso afirmar que foi Deus quem o colocou em meu caminho, pois sem ele teria sido difícil iniciar este projeto. Conheci a LC Produções através dele e foi ele quem acolheu com tanta empolgação.
Hoje tenho a certeza que a realização deste trabalho é um sonho de Deus em minha vida. Obrigada Senhor por confiar a mim este ministério, por dirigir a minha vida nos teus caminhos e pela consciência cristã que me dás a cada dia. Sou muito grata a minha família adventista por apoiar, orar e por incentivar-me neste caminho. A você que tem orado pelo ministério da música em nossa igreja e tem colaborado com a pregação do evangelho através do canto... Obrigado a todos que fazem a equipe LC Produções.

Um comentário:

  1. Daiane amo a música sacrifício maior. É a música q mais me toca quando eu canto. Infelizmente perdi o playback e não consigo baixar... tento direto... estou muito triste por isso.

    ResponderExcluir